Antônio Carlos diz que Palmeiras tinha tudo acertado com Deco
"Com Deco, até a última sexta-feira, nós já tínhamos tudo acertado. Mas de uma hora para outra parece que teve uma proposta do Fluminense e ele deixou de acertar com a gente", disse o treinador em entrevista à Radio Globo.
Outro jogador que o Palmeiras perdeu para o time carioca foi o lateral-esquerdo Carlinhos, vice-campeão paulista com o Santo André. "O Carlinhos foi o primeiro jogador que indiquei ao clube. Já tinha trabalhado com ele no Santos. Não foi motivo financeiro, já que o Palmeiras igualou a proposta do Fluminense", contou Antônio Carlos.
Além de Carlinhos, que já está treinando nas Laranjeiras, e Deco --ainda não confirmou o acordo, mas revelou que existe uma grande possibilidade--, o Palmeiras pode perder também o volante Edinho para o clube carioca. O jogador manifestou a vontade de se transferir para o Rio de Janeiro.
Demissão
A demissão de Antônio Carlos foi confirmada na manhã de terça-feira. O treinador foi demitido por se envolver em uma confusão com o atacante Robert na manhã de segunda-feira, após o empate sem gols contra o Vasco, em São Januário.
Antônio Carlos bateu boca quando o atacante reclamou do tratamento diferenciado recebido por alguns atletas do elenco. O treinador confirmou o desentendimento, mas negou que a briga verbal tenha ido para o lado físico.
Pela confusão, Robert teve seu contrato rescindido na terça-feira.
Com Lancepress
Comentários