Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Maio de 2010 às 16:12

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Formação de Gestores Públicos. São oferecidas 50 vagas, destinadas aos servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFMT. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, das 8 às 11h e das 14 às 17h, na Gerência de Capacitação e Desenvolvimento Humano (GCDH).

O Curso será desenvolvido pelo Departamento de Administração, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAeCC) e pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), da Pró-reitoria Administrativa (Proad), por meio da GCDH.

Para participar do processo seletivo, é requisito geral ter graduação de nível superior. Os interessados devem levar os seguintes documentos no ato da inscrição: Ficha de inscrição preenchida; Diploma de Graduação ou equivalente, com validade reconhecida no Brasil; Certidão de Nascimento; Histórico Escolar de Graduação; Certidão de casamento (no caso de mudança de sobrenome); Carteira de Identidade e CPF (cópia); Currículo; 01 foto 3x4 recente; Termo de Compromisso do candidato; e Pré-projeto elaborado pelo candidato que contemple um estudo a ser desenvolvido em seu ambiente de trabalho.

Os pré-projetos serão analisados nos dias 10 e 11 de junho e a data provável de divulgação do resultado é 16 de junho. O resultado de todas as etapas será divulgado no portal eletrônico da UFMT e fixado na Gerência de Capacitação e Desenvolvimento Humano (SGP). As matrículas serão feitas de 21 a 25 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na GCDH. O início das aulas está previsto para 2 de julho deste ano e o término para 10 de novembro de 2011, com carga horária de 420 horas. As aulas serão, obrigatoriamente, presenciais. 

Veja o Edital

Outras informações :(65) 3615-8003.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131832/visualizar/