Grêmio terá zaga reserva para confronto diante do Santos
O Grêmio não terá seus dois zagueiros considerados titulares para o duelo contra o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. Com seguidas lesões nos ombros, Mário Fernandes foi vetado pelo departamento médico do clube, enquanto Rodrigo está suspenso pelo cartão amarelo.
"Não temos previsão de cirurgia. Ele [Mário Fernandes] ficará o tempo que for necessário na fisioterapia, para voltar a jogar somente quando tiver condições", disse o diretor-médico do clube gaúcho, Márcio Bolzoni.
Além dos zagueiros, o Grêmio também não terá o lateral-esquerdo Neuton, que ainda não se recuperou de um estiramento na perna direita.
Assim, a defesa da equipe gaúcha terá o lateral-direito Joílson, os zagueiros Ozeia e Rafael Marques, e o lateral-direito Edilson, que será improvisado do lado esquerdo.
Como venceu o Santos por 4 a 3, na última quarta-feira, no estádio Olímpico, na partida de ida, o Grêmio precisa de um empate para avançar à decisão da Copa do Brasil.
Comentários