Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 18:57
Por: Sérgio Ferreira

    Imprimir


A diretoria do Luverdense Esporte Clube (LEC) apresentou na tarde desta segunda-feira (17) parte do elenco que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Sem muitas novidades no quadro de jogadores, o clube manteve a base que disputou o matogrossense deste ano.

Estiveram presentes no Passo das Emas à disposição do técnico Lisca 18 atletas, os goleiros Ronaldo e Jackson; os defensores: Zé Roberto, Magrão, Bogé, Fabinho e Marcelo Guerreiro; os meias: Maico Gaúcho, Rossini, Renan, Felipe Delgado, Felipe Bagetto, Fumaça, Simeão, Ferando e a novidade Valtinho, ex-Araguaia (MT) e os atacantes Leandro e Junior Rocha. O atacante Fernando não se reapresentou, mas está relacionado segundo a diretoria.

O presidente do clube, Helmute Lawisch, comunicou que esta semana devem se apresentar o goleiro Sidnei, ex-Rio Claro (SP), o lateral direito Leonardi, ex-União de Rondonópolis, o meia Adilson, ex-Santa Cruz (RS) e o atacante Gabriel, que já trabalhou com o técnico Lisca no Internacional, de Porto Alegre, e foi companheiro de equipe do zagueiro e capitão da Luverdense, Zé Roberto, também no Colorado.

Na reapresentação do time Helmute disse que o Luverdense vai ser o Mato Grosso na Série C. “Vamos fazer isso com muito trabalho”, afirmou. “Nosso sonho é claro, vamos trabalhar para ascender à série B e quem não acreditar nisso que ao menos nos respeite”, declarou o presidente à imprensa e para alguns torcedores que estavam na arquibancada acompanhado o ‘ponta pé’ inicial do time na busca por uma vaga na segunda divisão do brasileiro.

O técnico Luis Carlos ‘Lisca’ disse que o grupo tem boa qualidade, mas ainda é preciso quantidade e qualidade. Segundo ele o time deve receber os reforços nos próximos 15 dias. “Pretendemos até o fim do mês ter o grupo pronto e poder avaliar alguns jogadores que ainda não conheço”, afirmou o treinador.

Paulinho não compareceu

Havia grande expectativa na apresentação do ala Paulinho, eleito melhor lateral do Gauchão deste ano, mas de acordo com o presidente Helmute, o ala que já está em Lucas do Rio Verde, ainda não definiu seu futuro no futebol. “Conversei demoradamente com o Paulinho hoje pela manhã e ele vai avaliar até quarta-feira nossa proposta”, declarou o presidente do Luverdense.

O lateral pertence ao Luverdense e após grande participação pelo Novo Hamburgo no Gauchão 2010,foi assediado por vários clubes da elite do futebol brasileiro. Helmute chegou a viajar para Porto Alegre, onde conversou com diretores do Inter e do Grêmio, interessados no lateral, contudo não foi batido o martelo nas negociações e Paulinho voltou a ser cotado para integrar a equipe de Lucas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131976/visualizar/