Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 18:32
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Divulgado, nesta segunda-feira (17.05), o edital nº 001/2010 de eleição para provimento dos cargos de Reitor e Vice-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso. Podem candidatar-se profissionais efetivos no cargo do Magistério Superior, com tempo de serviço ininterrupto mínimo de quatro anos e que pertença a uma das duas classes mais elevadas da carreira docente.

As inscrições das chapas serão realizadas, no período de 19 a 21 de maio, das 14h às 18h, junto à Comissão Eleitoral Central, instalada na Sede Administrativa da Unemat, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1095 – Bairro Cavalhada III, Cáceres. Para ver a documentação necessária ao registro, acesse o Edital em: www.unemat.br.

A campanha e a propaganda eleitoral poderão ser iniciadas imediatamente após publicação da homologação dos registros de candidatura, deferidos pela Comissão Eleitoral Central, e encerrada às 22 horas do dia que antecede ao pleito eleitoral.

A eleição será no dia 30 de junho, 9h às 22h, com urnas distribuídas na sede administrativa, campi universitários, núcleos pedagógicos e Escritório Regional da Unemat em Cuiabá. O colégio eleitoral é formado pela totalidade dos discentes, docentes e PTES efetivos da Unemat ou contratados até 31 de maio 2010, com contatos vigentes até a data do pleito.

Será eleita a chapa que obtiver o maior percentual de votos válidos, considerando a paridade nos três segmentos da comunidade universitária. Os representantes eleitos tomarão posse no dia 2 de outubro, após publicação do decreto de nomeação pelo Governador do Estado de Mato Grosso, com mandato até 31 de dezembro de 2014, conforme art. 122 §4º do Estatuto da Unemat.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131981/visualizar/