Prefeitura de Rondonópolis faz mutirão para atendimento do Bolsa Família
A Prefeitura de Rondonópolis realiza neste sábado, dia 22 de maio, um mutirão de atendimento à população de baixa renda. A ação intitulada dia “D” do Bolsa Família, é um pedido do prefeito Zé Carlos do Pátio que quer garantir o benefício para as pessoas que realmente necessitam. A meta é levar o programa do Governo Federal ao alcance das famílias mais carentes do município. A secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais, destaca que todas as Unidades do Programa de Saúde da Família – PSF vão estar abertas das 8 às 16 horas.
Neuma lembra que crianças com idade até 7 anos e mulheres em idade fértil (14 a 44 anos), devem fazer o acompanhamento para não perder o benefício. “Para continuar participando do Bolsa Família é necessário realizar o acompanhamento de saúde. Por isso procure a unidade mais próxima da sua casa e garanta seu direito”, fala.
O mutirão é feito com a parceria do Departamento de Ações Programáticas da Secretaria de Saúde de Rondonópolis. É necessário levar o cartão do Bolsa Família e o cartão de vacina. A gestante também precisa ter o cartão de acompanhamento.
O quê -? Mutirão de atendimento - Dia “D” do Bolsa Família
Quando -? Sábado, dia 22 de maio, das 8 às 16 horas
Onde -? Em todas as unidades do Programa de Saúde da Família – PSF
Comentários