Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 09:43
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Conhecida como a Cidade Industrial, Várzea Grande completou 143 anos de fundação neste sábado (15). No encerramento das comemorações, autoridades prestigiaram o desfile cívico realizado na avenida Couto Magalhães, com apresentações do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e fanfarras de escolas estaduais e municipais.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), ao longo dos anos a cidade se tornou um destaque no cenário econômico mato-grossense. “Várzea Grande está de parabéns. É a cidade co-irmã de Cuiabá, tem uma grande representatividade no setor industrial, além de desenvolver um papel fundamental para o nosso estado”, afirmou Riva.

O governador Silval Barbosa (PMDB) também esteve presente, juntamente com a primeira-dama Roseli Barbosa, e destacou as obras que serão feitas com o advento da Copa do Mundo. “Mato Grosso têm crescido 10% ao ano e queremos que todos os municípios estejam neste patamar. Temos muitos investimentos a serem feitos em Várzea Grande por conta da Copa”, apontou o governador, que deve se reunir nos próximos dias com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, para discutir planos e metas de investimentos para a cidade.

“É o encerramento do aniversário de nossa cidade e representa um maior otimismo para a população várzea-grandense. Como gestor dessa cidade, estamos em busca do desenvolvimento e melhoria de vida”, destacou o prefeito Murilo.

Atualmente, o município possui em torno de 250 mil habitantes. O evento contou ainda com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Eder de Moraes; o presidente da Agecopa, Adilton Sachetti; o diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito; deputados federais: Eliene Lima e Wellington Fagundes; o deputado estadual Walace Guimarães; além de vereadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132070/visualizar/