Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Maio de 2010 às 00:27

    Imprimir


Procurador-geral Dorgival Veras diz que juiz Julier é incompetente para julgar o caso
Procurador-geral Dorgival Veras diz que juiz Julier é incompetente para julgar o caso

A Procuradoria Geral do Estado vai entrar com dois recursos junto ao Tribunal Regional Federal (TRF) para cassar a liminar expedida na tarde desta sexta-feira pela Justiça Federal. Na decisão, o juiz federal Julier Sebastião da Silva determinou a instauração de inquérito pela Polícia Federal e a perícia nas máquinas adquiridas pelo Governo do Estado.

“É incompreensível a decisão do juiz. Todos os atos dele serão considerados nulos, porque ele é reconhecidamente incompetente para julgar esse caso, conforme parecer do próprio Ministério Público Federal, que é fiscal da lei”, declarou o procurador geral do Estado, Dorgival Veras de Carvalho.

O procurador reafirmou que o Estado tem tomado todas as providências para apuração do caso. Ele destacou que a iniciativa de investigar possíveis irregularidades no processo foi do próprio Governo ao acionar a Auditoria Geral do Estado. A condução de todas as informações sobre o caso está sob a responsabilidade do secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado Filho. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132310/visualizar/