Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 04 de Agosto de 2013 às 19:22
Por: Lidiane Barros

    Imprimir


Divulgação
Ao menos cinco pessoas perderam tudo em um incêndio na rua Tocantins, no centro de Campo Novo do Parecis. Duas casas foram totalmente destruídas na tarde deste domingo. 


 
De acordo com a Polícia Militar, foram necessários três caminhões pipas para que o fogo fosse contido. A moradora de uma das casas disse ao site Nortão Notícias que o fogo começou por volta das 17 horas suas duas filhas de 13 anos estavam na residência no momento do incêndio, mas conseguiram sair a tempo.


 
Irmã mais velha e vizinhos tentaram salvar crianças mortas em incêndio, mas foram impedidos pelo fogo
Criança de cinco anos morre asfixiada e outra fica gravemente ferida em incêndio


 
“Estava trabalhando quando recebi a notícia de minhas filhas que a casa da vizinha, pegando fogo. Corri até o local e quando cheguei me deparei com a cena desoladora da minha casa também em chamas. Perdi quase tudo e agora eu, meu esposo e minhas duas filhas iremos morar na casa de amigos que estão nos ajudando neste momento difícil”. 


 
Tem sido freqüentes os casos de incêndio em casas. Só em Cuiabá, foram registrados dois casos com vítimas em agosto. Em ambos, crianças. No incidente mais recente,  os irmãos Luiz Henrique e Nickyson, de cinco anos, morreram na residência da família, no bairro Jardim Guanabara. No momento do sinistro, a irmã mais velha, de 15 anos, que estava ouvindo música no andar de cima, sentiu cheiro de queimado e saiu à rua em busca de ajuda dos vizinhos para socorrer as crianças. 
 

 
Eles foram encontrados abraçados na dispensa da casa - onde brincavam. Haviam materiais inflamáveis. No momento do pânico alguns vizinhos chegaram a tirar o extintor de incêndio do carro para tentar apagar o fogo, mas não foi suficiente para conter as chamas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13238/visualizar/