Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 12:27

    Imprimir


Neste domingo (16) é a vez de Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá) receber a "Festa do Trabalhador da Indústria", que ocorrerá no Sesiclube do município. O evento integra a programação da entidade prevista para o mês de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. A festa tem início no período da manhã, a partir das 08h, com a final dos Jogos do Trabalhador. À tarde, a programação começa às 16h, com a presença de atrações regionais, realização de atividades recreativas e de serviços sociais para o público. A entrada é gratuita para o trabalhador da indústria e seus dependentes.

A dupla Ouro Preto e Boiadeiro será o destaque do evento, que também terá a apresentação das duplas Paulo Sérgio e Antônio Marcos, Pedro e Márcia e do cantor Valdir Melo. Durante o evento também serão oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo, emissão da carteira de pescador e orientações sobre trânsito. "Esta é uma grande homenagem que o Sesi-MT promove para todos os trabalhadores de Rondonópolis, por fazerem parte da engrenagem que move o setor industrial", afirmou o gerente do Sesiclube do município, Hugo de Oliveira.

FAs comemorações do Sesi-MT em homenagem ao Dia do Trabalho tiveram início no mês de abril, com a realização dos Jogos do Trabalhador em Cuiabá e Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres e Sinop. No dia 1º de Maio, o Sesi-MT promoveu em Cuiabá e Várzea Grande a Corrida de Rua e a Festa do Trabalhador da Indústria com o mega show da Banda Calypso e atrações regionais para um público de mais de 60 mil pessoas. Em Sinop, o evento teve a participação de mais de 2.500 pessoas, no dia 8 de maio. Após Rondonópolis, o Sesi-MT finaliza a programação em Cáceres, no dia 29 deste mês.

O Sesiclube Rondonópolis fica na Avenida Jaçanã, 2.169, no Parque Universitário. Outras informações pelo telefone (66) 3421-0440.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132569/visualizar/