Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 08:18

    Imprimir


Três pessoas morreram carbonizadas ontem, numa rodovia próxima da cidade de Campo Novo dos Parecis (a 300 quilômetros da Capital). Elas viajavam num Fiat Palio que colidiu com um ônibus da prefeitura de Campo Novo. No choque, o Palio pegou fogo matando os três ocupantes. O motorista da Van tentou apagar o incêndio, mas não conseguiu debelar as chamas. O acidente foi na MT-235, na entrada do Confinamento Parecis, sentido São José do Rio do Claro.

As vítimas foram identificadas como Fernando Schimorts, motorista do veículo, Ivaldo Ramos e Manoel de Oliveira, passageiros, todos moradores de Campo Novo - os dois últimos residiam no Jardim das Palmeiras. O carro pertencia a uma empresa da região onde os três trabalhavam.

Mas para a Polícia Civil, somente o exame de DNA poderá fazer a identificação formal, uma vez que todos morreram carbonizados. Os corpos foram transferidos para o Instituto de Medicina Legal de Cuiabá.

Segundo o relato do motorista do ônibus, ele seguia sentido São José do Rio Claro, ligou a seta e entrou à esquerda para a Escola Estadual Chapada. O Palio, que vinha em sentido contrário, bateu na roda dianteira direita do ônibus e se incendiou. A bola de fogo que se formou assustou os passageiros do ônibus, que ouviram um barulho forte. Além do motorista, cinco passageiros do ônibus, todos professores que lecionam na zona rural, sofreram apenas lesões leves. Técnicos em necropsia explicaram que não será possível fazer o reconhecimento de outra forma, mesmo que familiares afirmem saber quem estava no automóvel no momento do acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132612/visualizar/