O desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro encheu o goleiro Rogério Ceni de orgulho, já que o time exibiu disposição durante os 90 minutos para segurar o resultado no Mineirão. Porém, o capitão são-paulino advertiu que o time tricolor ainda não pode se sentir classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América.
"Teremos ainda um baita adversário no Morumbi. No ano passado, eles fizeram 2 a 0 lá, apesar das circunstâncias, de termos ficado com um jogador a menos. A equipe deles está completamente viva, mas esse é o espírito para ser campeão e para brigar pelo título", afirmou o goleiro.
No ano passado, o time mineiro eliminou o São Paulo nas quartas de final da Libertadores no Morumbi. Agora, com o resultado da noite desta quarta-feira, o time de Ricardo Gomes está perto de confirmar a revanche, pois jogará com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença na capital paulista, na próxima quarta-feira.
Mesmo assim, o lateral direito Cicinho seguiu o discurso do goleiro e capitão e também evitou o clima de euforia, pois elogiou a formação do time de Adilson Batista.
"Não há nada definido, o Cruzeiro é uma grande equipe. Mas o São Paulo está mostrando seu valor, e o torcedor merece, porque veio em grande número para nos apoiar", disse.
Comentários