Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 14:07
Por: Ermerson de Sá

    Imprimir


O Sindicato do Desenvolvimento Econômico e Social (SINDES), reuniu cerca de 1.500 pessoas, no espaço de festas da ASSINFRA, em Cuiabá, para comemorar o Dia da Mães junto com os familiares da categoria.

O evento foi organizado pelo presidente e secretaria do SINDES, Adolfo Grassi e Lea Baracat, respectivamente, com a colaboração inclusive do titular da ASSINFRA, Benedito Alves, que durou por todo o domingo. O objetivo de reunir a categoria foi de confraternizar-se com todos e lembrar a importante data comemorado todos os anos, no segundo domingo de maio. Os organizadores serviram almoço e promoveram ainda shows com o grupo de dança Luna Madre Flamenco, Banda Alto Astral, entre outros.

O presidente do SINDES, disse que mãe é a célula maior do universo dada a sua importância na vida de todos os seres humanos. “ O sindicato não poderia deixar de comemorar esta data tão importante, reunindo todos da categoria e seus familiares” ressaltou.

Prestigiaram a comemoração, Osmar Nogueira (vice-presidente da CGTB), Eliezer José Teixeira (presidente do SINTCURT) e Jacil Benedito de Ambrósio (presidente do SINTALCOOL), e Paulo Eugênio (diretor geral do Sintcurt).

O sindicato dos profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social surgiu em 2007 com o objetivo de defender os interesses e direitos dos servidores de carreira e promover lazer e entretenimento aos filiados. O atual dirigente da organização sindical têm intensificado as ações em beneficio da categoria, promovendo assembléias, reuniões e eventos, sempre com a finalidade de garantir a valorização da classe.

De acordo com o presidente, existe no sindicato uma grande demanda de ações nos âmbitos administrativos e judiciais e que promove o dialogo permanente junto às autoridades. “ Dialogamos de forma constante, o objetivo sempre é de proporcionar qualidade de trabalho e melhor qualidade de vida a todos” destacou. Ele lembrou que recentemente o sindicato conquistou um reajuste salarial da ordem de pouco mais de 11% a todos os servidores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133049/visualizar/