Empossado novo superintendente da Polícia Federal em MT
O ex-superintendente Oslain Santana destacou, em seu discurso, o trabalho feito no combate a criminalidade, as dezenas de operações que foram feitas e a parceria com a Sejusp (Secretaria de Segurança).
A integração com a forças estaduais de segurança foi reforçada também pelo diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Côrrea, que agradeceu o Governo do Estado no combate a criminalidade, principalmente, ao tráfico de drogas.
O ministro de Estado de Justiça, Luiz Paulo Teles Barreto, elogiou o trabalho feito pela Secretaria de Estado de Segurança, citando investimentos e a participação do Gefron como referência de modelo de policiamento de fronteira.
Diógenes Curado explicou que o trabalho de prevenção e repressão na fronteira com a Bolívia vai ser reforçado. De acordo com o secretário, o Plano de Ações de Segurança, o PAS, prevê o trabalho integrado do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) com as forças federais. " Essas operações precisam ser de forma integrada, porque a fronteira é muito extensa. E, isso é uma forma de melhorarmos os nossos índices de criminalidade", destacou Curado.
Comentários