Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 09:20
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu em flagrante, sábado, quatro homens com idades entre 19 e 26 anos, e deteve cinco menores entre 15 e 17 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A PM recebeu informações anônimas que, na rua dos Abricós, Jardim Primaveras, local onde correram as prisões e apreensões, funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes (boca de fumo). De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos já haviam relatado aos policiais que nas kitinets existia uma movimentação intensa de pessoas.

Foram apreendidos 69 porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, revólver calibre 22 e R$ 60 O revólver estava com um adolescente de 16 anos. Já as porções da droga estavam com os menores de 15 e 17 anos. Todos foram encaminhados à delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Alguns indiciados pelo crime de tráfico de drogas, formação de bando ou quadrilha e porte ilegal de arma.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada três pessoas, duas mulheres de 34 e 19 anos, e um homem, de 34, foram presas, na rua dos Marfins no Jardim Imperial. Com eles foram apreendidos cerca de 12 trouxinhas de basta base prontas para venda e certa quantia sem embalar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133091/visualizar/