Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 08:28

    Imprimir


O gol salvador marcado por Lincoln na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória fez o Palmeiras estrear no Campeonato Brasileiro com um resultado positivo, mas não serviu para amenizar as críticas contra o time e o pedido por reforços. A diretoria tem consciência de que o elenco é reduzido e promete novidades, mas só para agosto, já que há poucas opções no mercado. "Sabemos que o grupo precisa de gente e ele vai ser reforçado, mas não com jogadores que estão no Brasil. Vamos esperar a janela de agosto", avisou o vice-presidente Gilberto Cipullo.

 

Antônio Carlos sempre lembra, durante as entrevistas, que a falta de opções dificulta a montagem do time. Essa questão é apontada como motivo para manter o treinador no cargo. Os dirigentes sabem que a troca do comando não será suficiente para o time embalar. "Não podemos culpar o Antônio Carlos pelo momento do time. Sabemos que precisamos de um elenco mais reforçado e com maior opção para o treinador", disse o diretor de futebol Seraphim Del Grande.

Zago quer reforços que cheguem para resolver. "Precisamos de jogadores de qualidade, que tenham personalidade e cheguem para jogar", avisou o treinador. Único reforço do mercado interno que está próximo é o lateral-esquerdo Carlinhos, do Santo André, que deve assinar contrato hoje. "Só considero como reforço depois que tudo está assinado. Mas ele está praticamente contratado e deve assinar o contrato na segunda-feira (hoje)", disse Cipullo, que descartou surpresas. "Não vejo outras opções no mercado brasileiro que possam ser contratadas nesse momento."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133098/visualizar/