Após não encontrar seus nomes na lista, candidatos suspeitaram de fraude
Concurso da Caixa tem provas canceladas
Além de São Paulo, candidatos do Rio de Janeiro que fariam o exame na UVA (Universidade Veiga de Almeida) também encontraram problemas e se recusaram a realizar o exame.
Os concursandos alegam suspeita de fraude no processo seletivo, pois muitos inscritos não tinham seus nomes na lista. Além disso, as provas não eram nominais, o que levantou desconfiança.
Candidatos do prédio 2 e 9 da faculdade da capital paulista e dos Blocos A e C da UVA tiveram seus suas provas suspensas. Cerca de 4.096 mil pessoas foram prejudicadas.
No começo da tarde, Ricardo Carmona, diretor do Cespe, afirmou que os funcionários da coordenação deslocariam provas e folhas de respostas não nominais a esses candidatos.
Uma das inscritas, entrevistada pelo R7, discordou da afirmação do diretor e disse que "era um absurdo as provas não serem nominais".
- Eu estou sem o meu nome na lista e com todos os documentos necessários, assim como todas as pessoas aqui. Isso é mentira!
Segundo a nota oficial da assessoria da Cespe/UnB, a organização e a Caixa Econômica Federal irão analisar a extensão do problema para tomar as devidas providências.
Comentários