Grande destaque do empate por 0 a 0 entre Grêmio e Atlético Goianiense, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor não esconde a ansiedade pela convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, que será realizada na próxima terça-feira, a partir das 13h(de Brasília).
Chamado regularmente por Dunga, o camisa 1 do time gaúcho deve estar entre os 23 que brigarão pelo hexacampeonato na África.
"Estou muito ansioso, não tenho nem conseguido dormir nas últimas noites. É esperar terça-feira, que estarei assistindo ao lado dos meus companheiros de Grêmio, já que concentramos na segunda-feira de noite para a partida contra o Santos", afirmou o goleiro, enfatizando a importância das semifinais da Copa do Brasil.
"A convocação é a alegria máxima, mas não posso deixar meu foco desviar. O foco, agora, é o Santos. A dificuldade para dormir aparece, mas estou preparado para qualquer que seja a convocação do Dunga. Se for chamado, comemorarei muito. Mas a seleção tem outros nomes espetaculares também", disse Victor.
Victor salvou o Grêmio da derrota para o Atlético Goianiense na estreia do Campeonato Brasileiro. Com grandes defesas, o goleiro espera ter sacramentado sua presença no Mundial.
"Espero que essa atuação possa sanar qualquer dúvida para o Dunga. Mas, ele é coerente, tem observado o meu trabalho nos últimos dois anos e meio e não será uma partida que irá me convocar. Quero colaborar dessa forma para o Brasil, pois hoje (sábado) tive uma atuação digna de goleiro de seleção", afirmou.
Comentários