Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 23:14

    Imprimir


O Santos impôs bastante dificuldade ao campeão carioca e, mesmo atuando sem alguns de seus principais jogadores, assegurou o empate por 3 a 3 na noite deste sábado, no Rio de Janeiro. Ciente da falta que atletas como Paulo Henrique Ganso e Robinho fazem à equipe, o técnico Dorival Júnior elogiou a postura da formação mista do Peixe contra o Botafogo.

"Para um time que nunca atuou junto, foi uma atuação muito boa. Foi formado para esta partida e, mesmo com tantas alterações, jogou bem. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor, se levarmos em consideração a atuação que tivemos contra uma grande equipe", avaliou.

Além de Ganso e Robinho, o Alvinegro Praiano também não contou com Pará, Edu Dracena, Léo e Arouca no Engenhão. O treinador do atual campeão paulista preferiu poupar os atletas para a semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

Já o garoto Neymar, um dos destaques dos Meninos da Vila, atuou entre os titulares, pois está suspenso para o compromisso em Porto Alegre.

"Como ele está fora do jogo de quarta-feira, não tinha motivo para não colocá-lo em campo hoje (sábado)", avaliou o técnico, que precisou substituir o atacante por Zé Eduardo no segundo tempo em função de dores no tornozelo.

O Botafogo abriu o placar logo no início do jogo, com Antônio Carlos. Ainda no primeiro tempo, Neymar e André viraram o placar, mas o zagueiro do time carioca anotou seu segundo gol no compromisso e igualou a contagem antes do intervalo.

Já na etapa complementar, Zé Eduardo marcou o gol que poderia ter garantido o triunfo na estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro, mas Herrera cabeceou para definir o placar por 3 a 3 nos minutos finais.

"Temos a consciência de que enfrentamos um grande adversário e jogamos bem, colocando a bola no chão. Foi uma grande partida", salientou o treinador santista.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133242/visualizar/