Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 19:01

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante neste sábado acusado de ser o autor de homicídio no Distrito de Nossa senhora da Guia. O.R.R, 35 anos, é acusado de assassinar a pauladas um borracheiro, que até o momento foi identificado apenas como “Fabrício”.

De acordo com informações da polícia o crime ocorreu na madrugada deste sábado. A vítima estava em um bar bebendo na companhia do acusado, quando resolveram ir até a borracharia da vítima, onde continuaram a ingerindo bebidas alcoólicas.

Segundo o autor após desentendimento a vítima pegou dois facões e partiu para cima dele. Para se defender, pegou um pedaço de pau e deu três golpes no borracheiro. Em seguida saiu e trancou o local.

Segundo a polícia, durante está manha o acusado teria comentado com uma pessoa o que teria feito. A conversa foi presenciada por um investigador da polícia civil que estava no local. O corpo do borracheiro foi encontrado dentro de um cômodo do estabelecimento. Na borracharia também foram localizados os dois facões mencionados pelo autor.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi acionada para atender a ocorrência.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133265/visualizar/