Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 19:14
Por: Roberto Nunes

    Imprimir


A Prefeitura de Rondonópolis, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo - Sedtur, e o Ministério do Turismo, abriram vagas para cursos de qualificação gratuita em modalidades direcionadas ao mercado turístico. A proposta tem o objetivo de qualificar as pessoas que queiram trabalhar no setor. As inscrições terminam no dia 21 de maio. As aulas de alguns cursos já começaram.

Segundo a gerente do Departamento de Turismo, Noemia Oliveira Almeida, o curso vai atender as necessidades do setor e também preparar as pessoas para receber os turistas durante a Copa do Mundo em 2014. “A nossa ideia é qualificar os que trabalham no segmento e prepará-los para o maior evento do futebol, sediado no Estado”, disse.

Os cursos são os seguintes: camareira – novas práticas, aperfeiçoamento para frentistas de posto de combustível, rotina na gestão de bares e restaurantes, gerenciamento e recepção em serviços de hotéis, boas práticas de manipulação de alimentos e bebidas. A inscrição pode ser feita no Departamento de Turismo na Prefeitura a partir do meio-dia e também na sede do Senac das 8 às 17 horas. Mais informações pelos telefones 3422-1939 e 3411-5747.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133412/visualizar/