Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 14:51

    Imprimir


O técnico do Santos, Dorival Júnior, confirmou que vai escalar uma equipe mista no confronto diante do Botafogo neste sábado, às 18h30, no estádio do Engenhão, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

O treinador santista não relacionou para a partida cinco jogadores considerados titulares: o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, o atacante Robinho, o volante Arouca, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena. Já Pará, que vinha atuando na lateral direita, foi convocado para o jogo, mas vai começar no banco de reservas.

No lugar de Paulo Henrique Ganso, Dorival Júnior confirmou a entrada de Marquinhos, que ficou na reserva no jogo diante do Atlético-MG --vitória por 3 a 1--, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já Madson ocupa a vaga de Robinho.

Nas laterais, Maranhão substitui Pará na direita, enquanto Alex Sandro será o substituto de Léo do lado esquerdo. Na defesa, Bruno Aguiar será o companheiro de Durval. A outra novidade é a entrada do volante Roberto Brum, expulso na decisão do Paulista diante do Santo André, no lugar de Wesley.

"Esse é o time trabalhado. Espero que tenhamos sucesso com essa formação e que ela se torne consistente", declarou Dorival Júnior, que está preocupado com a falta de entrosamento da equipe.

"Com certeza, teremos mais dificuldades do que normalmente. Já é difícil jogar no Rio, contra uma equipe campeã, imagina agora com o time modificado. Mas tive que fazer uma opção porque vamos disputar uma semifinal. Espero que essa seja a opção correta", completou o técnico, referindo-se ao duelo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.

Assim, a equipe do Santos que enfrenta o Botafogo está escalada com Felipe; Maranhão, Bruno Aguiar, Durval, Alex Sandro; Roberto Brum, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Madson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133450/visualizar/