Marquinhos e Madson substituem Ganso e Robinho na estreia do Brasileiro
O treinador santista não relacionou para a partida cinco jogadores considerados titulares: o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, o atacante Robinho, o volante Arouca, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena. Já Pará, que vinha atuando na lateral direita, foi convocado para o jogo, mas vai começar no banco de reservas.
No lugar de Paulo Henrique Ganso, Dorival Júnior confirmou a entrada de Marquinhos, que ficou na reserva no jogo diante do Atlético-MG --vitória por 3 a 1--, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já Madson ocupa a vaga de Robinho.
Nas laterais, Maranhão substitui Pará na direita, enquanto Alex Sandro será o substituto de Léo do lado esquerdo. Na defesa, Bruno Aguiar será o companheiro de Durval. A outra novidade é a entrada do volante Roberto Brum, expulso na decisão do Paulista diante do Santo André, no lugar de Wesley.
"Esse é o time trabalhado. Espero que tenhamos sucesso com essa formação e que ela se torne consistente", declarou Dorival Júnior, que está preocupado com a falta de entrosamento da equipe.
"Com certeza, teremos mais dificuldades do que normalmente. Já é difícil jogar no Rio, contra uma equipe campeã, imagina agora com o time modificado. Mas tive que fazer uma opção porque vamos disputar uma semifinal. Espero que essa seja a opção correta", completou o técnico, referindo-se ao duelo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
Assim, a equipe do Santos que enfrenta o Botafogo está escalada com Felipe; Maranhão, Bruno Aguiar, Durval, Alex Sandro; Roberto Brum, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Madson.
Comentários