Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 13:41
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


A Polícia Militar apreendeu materiais ilícitos como celulares, chip de celular raspado e papelotes de drogas dentro de algumas celas da cadeia pública de Barra do Garças. O flagrante aconteceu logo depois que terminou o período de visitas ao presídio, um direito dos detentos, mas que está sendo utilizado para colocar objetos proibidos dentro da unidade.

A operação contou com a presença de nove policiais que revistaram as celas à procura de objetos supostamente recebidos pelos detentos. O diretor da cadeia, Flávio Monteiro, solicitou a revista diante do número de denúncias que presos estavam usando celulares. O capitão José Carlos chefiou a operação que apreendeu quatro trouxinhas de maconha, papelotes de pasta-base de cocaína, um chip de celular raspado e dois aparelhos celulares.

A polícia informou que mesmo com todo o cuidado que há por parte do sistema prisional, revistando as pessoas no dia de visitas, sempre acontece de alguém burlar o esquema de segurança e entrar na cadeia com celulares, carregadores de celular, drogas e objetos ponte agudos utilizados em motins.

A cadeia pública de Barra do Garças é uma das mais antigas do estado de Mato Grosso e enfrenta uma superlotação com mais de 120 detentos em instalações velhas e deficientes na parte elétrica, hidráulica. A sociedade já pediu ao Governo do Estado a transferência da cadeia desde 2002.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133463/visualizar/