Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 14:25

    Imprimir


A cidade de Várzea Grande sediará amanhã as 14:00 no Auditório do Fórum de Várzea Grande um seminário contra a pedofilia. O evento está sendo organizado pela ONG MT Contra a Pedofilia em parceria com a Câmara Municipal através do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV.

A ONG MT Contra a Pedofilia têm realizado uma intensa campanha contra a pedofilia em MT, Para o evento foram convidados representantes da classe empresarial, bem como entidades e órgãos que atuam diretamente nas ações de combate à pedofilia e o abuso sexual.

Segundo a presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, o vereador Toninho do Gloria Líder da bancada do (PV), o objetivo é promover uma campanha permanente de combate à violência contra crianças e adolescentes. “Nossa intenção é promover ações mais intensas e com auxílio da população para que todos possam unir forças e atuar em ações sincronizadas”, disse.

Devem participar do lançamento representantes do Ministério Público Estadual, Procuradoria Regional do Trabalho, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, Polícia Federal, Delegacia Geral, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133612/visualizar/