Mano Menezes vestirá o uniforme do Corinthians na quinta-feira e comandará mais um treinamento no Parque São Jorge - provavelmente o mais triste desde que chegou ao clube paulista. Após o fracasso na Copa Libertadores da América, diante do Flamengo, o presidente Andrés Sanchez se apressou para garantir a permanência do treinador.
?O Mano Menezes continua. Isso não tem nem o que discutir. Ele é o nosso treinador e vai seguir comandando o barco?, afirmou Sanchez, que repetiu a informação poucos minutos depois. ?O Mano fica. É o nosso técnico.?
Mano foi poupado da revolta de parte da torcida depois do jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Durante a partida, no entanto, alguns questionaram as substituições do treinador: Paulinho, Jucilei e Iarley entraram nos lugares de Alessandro, Elias e Jorge Henrique e não conseguiram ajudar o Corinthians a marcar o gol da classificação às quartas de final.
?O Elias, que correu muito no primeiro tempo, e o Jorge, que estava há algum tempo sem jogar nessa intensidade, pediram para sair?, justificou Mano, que manteve a serenidade - e o emprego - após a eliminação do Corinthians.
Comentários