Novo secretário da Sinfra prima pela continuidade
Após ser apresentado pelo governador Silval Barbosa aos funcionários da Sinfra, que hoje tem um efetivo de 570 profissionais, o novo secretário, Arnaldo Alves, assume a secretaria disposto a dar continuidade a todos os trabalhos em andamento.
Engenheiro civil com vinte anos de experiência tanto no Brasil quanto no exterior, Arnaldo tem familiaridade com os trabalhos desenvolvidos pela secretaria de Infraestrutura, mas pediu o auxílio de todos os funcionários da pasta para que o coloquem a par do andamento da Sinfra para que a mesma e simultaneamente o Governo não sofram prejuízos.
“A Sinfra é referência e tem projeção nacional, é a secretaria que tem responsabilidade de executar as principais obras do Estado. Não pretendo interromper nada e desejo corresponder às expectativas do Governo e dos servidores da Sinfra”, informou Arnaldo Alves.
Num primeiro momento Arnaldo pretende acelerar as licitações que envolvam as obras referentes à copa do mundo e disse já ter sido parabenizado em Brasília pelo Estado de Mato Grosso ser o único a cumprir as tarefas de acordo com o cronograma da Fifa.
Quanto aos funcionários e servidores da secretaria Arnaldo garantiu que não haverá mudanças. “A equipe daqui continua a trabalhar aqui na Sinfra e a da Seplan continua a trabalhar lá. Não se meche em equipe que está ganhando”, concluiu Arnaldo.
Comentários