Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Maio de 2010 às 15:02

    Imprimir


Uma boa notícia aos vice-prefeitos que desejam vir à XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios: na terça-feira, 18 de maio, a partir das 14h, o encontro sediará o I Fórum de Vice-Prefeitos. A iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), organizadora da Marcha, é inédita.
 
Entre os destaques, a programação preliminar prevê uma solenidade de abertura e discussões sobre o verdadeiro papel do vice-prefeito. O pagamento de subsídio, férias e 13.º salário e mecanismos de como exercer de forma eficiente este cargo do Poder Executivo serão outros assuntos abordados.
 
Segundo a CNM, a expectativa é levar aos vice-prefeitos - gestores que também são considerados muito importantes à Administração Pública - a oportunidade de relatar experiências, trocar ideias e sanar dúvidas.
 
Para destacar que essas atividades são levadas a sério, outro incentivo: na 12.ª edição da Marcha, promovida no ano passado, o Fórum de Vereadores produziu resultados como a eleição de uma Comissão Executiva. Desde então, a CNM postou um banner no portal da entidade para fazer o cadastro dos vereadores de todo o Brasil.
 
Com os contatos, a CNM envia informações sobre o trabalho da entidade em defesa dos Municípios, defende os poderes legislativos municipais e desenvolve ações para integrar os Poderes Públicos Municipais.

Faça aqui sua inscrição




Fonte: AMM/CNM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133898/visualizar/