Uma pessoa morre em grave acidente e pedestre é atropelado
Resultado de uma ultrapassagem indevida, um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na noite do domingo (02) resultou na morte de Maurício Cassalho Vilela, 26. Outras duas pessoas que estavam envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas.
O veículo Golf, placas Caldas Novas (GO), era conduzido por Edinei Gonçalves da Silva, 24, e seguia de Canarana para Água Boa. No quilômetro 563 da BR 158, Edinei foi fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu de frente com o veículo um Voyage de placas de Dorvelândia (GO), conduzido por Maurício Cassalha Vilela, de 26 anos, que seguia em sentido contrário.
Maurício, morreu no local do acidente. A passageira que seguia com ele, Aline Guimarães Costa, 26, ficou gravemente ferida. Josué Alves da Silva, 24, que pilotava uma motocicleta Honda CB 500, placa de Goiânia (GO), que seguia logo atrás do Golf, perdeu o controle da direção da moto e tombou. O motociclista teve ferimentos graves.
Edinei Gonçalves da Silva, que dirigia o Golf, sofreu lesões graves e a passageira Nayara Assunção Silva, 23, teve ferimentos leves.
Atropelamento
Em Sinop, na BR 163, na manhã da segunda-feira (03), foi registrado o atropelamento de um pedestre. João Batista de Vasconcelos, 36, foi atropelado por um Mercedes Benz/ L1113, placas de Várzea Grande, que era conduzido Alessandro Moreira da Silva, 23. O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com informações da assessoria.
Comentários