Em meio à alegria do título paulista conquistado neste domingo pelo Santos, o atacante Robinho demonstrou que já pensa no confronto diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Durante a comemoração na Vila Belmiro, o jogador, junto com outros jogadores em um palco no gramado, puxou um coro dirigido ao treinador atleticano Vanderlei Luxemburgo.
"Ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar", era o refrão repetido pelos santistas. Luxemburgo, que treinou o Santos em 2009 no Campeonato Brasileiro, também era o técnico do clube paulista quando, comandado por Robinho, o time foi campeão brasileiro de 2004.
No primeiro jogo das quartas, no Mineirão, o Atlético venceu o Santos por 3 a 2, com três gols de Diego Tardelli. Para conquistar a vaga, a equipe da Baixada Santista precisa vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou por dois gols de diferença. Os mineiros jogam pelo empate, ou por uma derrota de um gol de diferença - desde que marquem, no mínimo, três gols.
Comentários