Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Maio de 2010 às 16:33

    Imprimir


O presidente do Bayern de Munique, o ex-jogador Karl Heinz Rummenigge, afirmou neste domingo que ainda há chance de o meia-atacante francês Franck Ribéry jogar a decisão da Copa dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra a Inter de Milão.

Ribéry foi expulso no primeiro jogo da semifinal contra o Lyon, após fazer uma falta dura no jogador Lisandro López e receber o cartão vermelho. A comissão disciplinar da Uefa o puniu com três jogos de suspensão --um deles já cumprido, no jogo de volta contra o time francês.

"O importante é convencer a Uefa de que não se trata de um ato de violência voluntária, e sim simplesmente de uma falta", falou Rummenigge. "Se conseguirmos, há uma pequena chance de que Franck possa disputar a final."

Rummenigge vai pessoalmente cuidar do apelo para reduzir a pena de Ribéry. Ele deve viajar à sede da Uefa na Suíça e participar da audiência na quarta-feira.

Escândalo de prostituição

Ribéry, envolvido em um caso de prostituição de menores, afirmou em uma entrevista concedida ao canal de TV francês TF1 que o escândalo atingiu seus familiares.

"Isto [o escândalo] feriu minha família, sobretudo os mais próximos. Não tenho mais nada a acrescentar", falou o jogador.

Ribéry foi testemunha de um caso de prostituição de menores, reconhecendo, segundo fontes judiciais, que manteve relações sexuais com uma menor de idade, ainda que não soubesse a idade dela. Karim Benzéma e Sidney Govou também foram investigados pelo mesmo caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134166/visualizar/