No próximo domingo, contra o Santo André, Robinho pode conquistar seu primeiro título estadual na carreira. Às vésperas da finalíssima, o atacante do Santos reafirmou o desejo de permanecer no clube. O contrato de empréstimo junto ao Manchester City vai até 4 de agosto.
"Penso em ficar no Santos, conquistar títulos. Tenho dois Brasileiros até o momento (2002 e 2004) e vivo hoje um momento bom, feliz. Estou contente com meu rendimento e espero permanecer no clube, conquistar mais títulos ainda e dar mais alegrias para o torcedor", garantiu o camisa 7.
Recentemente, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou ser possível estender o contrato do jogador, já que há empresas interessadas em ajudar a bancar a permanência do atleta. Robinho, porém, lembra que seu futuro está nas mãos do clube inglês.
"A parte mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil é conversar com o City. Minha vontade é de permanecer, a da diretoria e da comissão técnica também. Mas vamos ver se eu posso ficar para encher o saco de vocês mais um tempo", brincou Robinho.
Comentários