Atleta de Rondonópolis fica em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê
Maceió, capital de Alagoas assistiu nesta semana o rondonopolitano Davi Miranda de Souza terminar o Campeonato Brasileiro de Karatê Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil em 2º lugar na categoria Infantil Juvenil até 70 quilos. Davi é assistido pela prefeitura por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti.
“O reconhecimento da criança e do adolescente como alguém que merece atenção especial e que necessita desenvolver suas potencialidades em ambiente saudável é uma das principais bandeiras da atual administração, que realiza, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, trabalho de inclusão social por meio de programas como o Peti”, disse o prefeito Zé Carlos do Pátio.
“O Peti é um programa importantíssimo, que ajuda a tirar nossas crianças das ruas e ajuda as famílias que se encontram em situação, com filhos trabalhando na rua quando deveriam estar na escola” observou a secretária de Promoção e Assistência Social do município, Neuma de Morais.
Segundo o treinador de Davi, João Bosco, a competição contou com a participação de 23 estados da federação. O total de atletas das delegações presentes chegou a aproximadamente 800 competidores.
Comentários