Ídolo da torcida vascaína, Carlos Alberto deixará o clube em junho, segundo confirmou seu empresário, Carlos Leite, ao site alemão Fussbal Transfers. Questionado sobre as declarações de seu agente, que confirmou nesta quarta-feira a volta do meia para o Weder Bremen (ALE), o jogador se mostrou bastante chateado.
"Fiquei sabendo disso e fiquei muito triste. Vou conversar com o meu empresário o quanto antes para saber se isso é verdade. Se for, não vou ter muito o que fazer", disse Carlos Alberto.
Em 2007, o meia se tornou a maior contratação da história do clube alemão - aproximadamente 8,5 milhões de euros, cerca de R$ 19,6 milhões em valores atuais.
"Carlos permanece no Vasco até junho. Em seguida, ele irá definitivamente voltar para a Alemanha, para o Werder. Não há planos de o Vasco para comprá-lo", disse o empresário.
Tranquilidade
Carlos Alberto pediu tranquilidade para a partida de volta contra o Vitória, após a derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira pela ida da Copa do Brasil.
"Temos de ter tranquilidade porque na volta teremos condições plenas de reverter o placar. Não podemos perder a cabeça e temos que confiar no time. Se fizermos um gol logo no início, muda toda a situação. Não adianta se desepererar", lembrou.
Comentários