Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Abril de 2010 às 03:31

    Imprimir


Autor do segundo gol do Santos na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, o zagueiro Edu Dracena deixou o Mineirão com alguns motivos para comemorar. Além de ter marcado pela primeira vez com a camisa alvinegra, o defensor "facilitou" a tarefa dos paulistas para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Com o tento anotado por Dracena, o Santos avançará às semifinais do torneio nacional em caso de vitória por 1 a 0 ou 2 a 1. "Foi um gol importante para o segundo jogo e isso me deixa contente. Estamos vivos na competição", comemorou.

Para o zagueiro, o duelo de volta contra os mineiros será bastante complicado. Porém, Edu Dracena acredita na força de sua equipe jogando dentro de casa. "Foi uma grande partida e será a mesma coisa na próxima quarta-feira. Temos tudo para reverter na Vila Belmiro", analisou.

Fora isso, o defensor, um dos poucos titulares que ainda não havia balançado as redes nesta temporada - além de Dracena, apenas o goleiro Felipe e o volante Arouca não marcaram -, teve a chance de homenagear a sua esposa, que ficou grávida recentemente.

"Foi uma homenagem ao meu filho. Mas, na verdade, eu é que acabei sendo premiado. Fiz um gol que pode ser muito valioso para o nosso time", concluiu o zagueiro, que colocou uma bola sob a camisa ao marcar para o Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134503/visualizar/