Goellner é internado em SP após passar mal; cirurgia será nesta 3ª
O senador Gilberto Goellner (DEM/MT) foi internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para retirada de pedra na vesícula, desde a noite desta segunda (26). De acordo com a esposa do senador, Dione Goellner, o parlamentar se sentiu mal à tarde em Cuiabá e foi internado no início da noite na Capital paulista.
Dione, que acompanha a internação, diz que nesta manhã Goellner passou pelo procedimento de videoendoscopia, quando foi diagnosticada a presença de pedra na vesícula. Segundo ela, o senador está consciente e se prapara para a cirurgia que será realizada ainda nesta terça. "Foi um susto para nós, não tínhamos conhecimento deste problema, mas agora ele está muito bem e deve retornar suas atividades normais em pouco mais de uma semana." declarou.
Pouco antes de Goellner sentir-se mal, a reportagem do RDNews havia conversado com ele, que garantiu estar entusiasmado com a coordenação de um encontro entre produtores rurais e a coordenação da campanha do pré-candidato à sucessão do presidente Lula, José Serra (PSDB), realizado nesta segunda em Cuiabá. A ausência de Goellner surpreendeu os participantes, que foram informados apenas que o parlamentar não estava se sentindo bem.
Comentários