Uma das principais preocupações do técnico Dorival Júnior é perder os principais jogadores do time para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Santo André, no dia 2 de maio, no Estádio do Pacaembu. Isso porque, o Santos entra com cinco titulares pendurados com dois cartões amarelos: Robinho, Neymar, Durval, Wesley e Léo.
Além das faltas que podem ser cometidas, Neymar declarou que já foi alertado para não reclamar com a arbitragem, com o objetivo de evitar o cartão amarelo que o deixaria fora da segunda partida da final. "É melhor não reclamar muito não. É só ficar focado no jogo que não vamos tomar cartão", afirmou Neymar.
Robinho segue o mesmo discurso de Neymar e está preocupado principalmente com as advertências por causa de reclamações. O camisa 7 do time alvinegro acredita que, em relação às faltas, os defensores (Léo e Durval) correm mais perigo.
"Tem que ter um cuidado, procurar não tomar cartão bobo. A preocupação é com os jogadores que jogam lá na defesa", disse Robinho. Além dos cinco titulares, o volante reserva Rodriguinho também está pendurado.
Comentários