O empate por 1 a 1 com o Atlético Paranense garantiu ao Palmeiras a vaga nas quartas de final da Copa Brasil. Junto com a classificação, o time alviverde ganhou também um "alívio" de sua exigente torcida, que, após a má camapnha no Paulista, cobrava bons resultados da equipe. Para o técnico Antônio Carlos Zago, a equipe tem condições de ir longe da competição nacional.
"Em nenhum momento os jogadores se deixaram abater com críticas ou com a pressão da nossa própria torcida. Acho que o Palmeiras, melhorando, tem condições de chegar bem longe na Copa do Brasil", declarou o treinador.
Sobre a partida desta quarta-feira, o comandante do time alviverde elogiou a postura da equipe, apesar de jogar a maior parte do tempo com um homem a mais.
"Com um homem a mais, nós deveríamos ter matado o jogo mais cedo, mas a equipe estava bem postada em campo. Jogamos pelos lados no segundo tempo e criamos as oportunidades. Nós já sabíamos das dificuldades", ressaltou Zago.
"Com o passar do tempo, você vai tendo mais tempo para treinar e o time ganha uma cara. A maturidade foi o mais importante", completou.
Comentários