Com o desejo de reforçar a marca da Hipermarcas, atual patrocinadora do clube, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disse estar de atrás de um craque e negou que tenha desistido de Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Milan.
"Temos outros planos que a patrocinadora pode participar. O estádio, o CT (Centro de Treinamento) e um craque. Um grande ídolo. Não está descartado o Ronaldinho, mas pelo o que Assis (irmão e empresário do atleta) disse, está quase impossível", afirmou.
"A verdade é que Ronaldinho, hoje, não é o primeiro da nossa lista. Temos outros três ou quatro. Virá para vestir a camisa sete, que é a nossa principal. É um de meio e ataque", completou, sem citar nomes.
Assumpção explicou que os amistosos que o time fará antes do Brasileiro são inteiramente institucionais, e por isso, disponibilizados para a TV (o Botafogo encara o Corinthians neste domingo e em seguida deve pegar o Coritiba).
"Não receberemos nada da Globo pelo amistoso com o Corinthians. Só disponibilizamos o jogo para a TV pela exposição dos patrocinadores. Trata-se de uma ação institucional, para fortalecer a marca. Vai nos ajudar no processo de renovação do patrocínio".
Comentários