Silval Barbosa desmente boatos e diz que não mudará secretariado
O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), desmentiu as especulações sobre possíveis mudanças no governo conforme foi veiculado na mídia da Capital. Uma das alterações seria na pasta de Infraestrutura, comandada por Vilceu Marcheti. A informação era de que o secretário deixaria o staff para acompanhar o ex-governador Blairo Maggi (PR) na campanha para o Senado.
De acordo com Silval Barbosa, o time está composto e garante que não passará por mudanças. O peemedebista tomou posse no dia 31 de março e terá a missão de dar continuidade as ações de governo até 31 de dezembro . “A minha obrigação é dar continuidade ao governo de Blairo Maggi”, afirma.
Em lançamento das obras da nova arena do Verdão nesta terça-feira (20), o secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, disse que sua saída do governo depende exclusivamente de Silval Barbosa. “Não procede essa afirmação até porque não foi passado nada a mim”, explica.
Silval Barbosa é pré-candidato à sucessão de Blairo Maggi (PR) ao Palácio Paiaguás e optou por manter boa parte do staff do ex-governador, mantendo assim a coerência no discurso de continuidade.
Comentários