Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 13:34
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Enquanto os moradores se preocupavam em fazer a retirada dos móveis e das madeiras da área invadida no bairro São Francisco, um motociclista, que de acordo com populares também tem um barraco no local, colidiu com um veículo Uno e acabou capotando a motocicleta que estava trabalhando. No momento do choque o condutor da moto estava voltando de uma entrega.


 
O acidente aconteceu enquanto o motociclista fazia uma curva e se distraiu com a quantidade de policiais e bombeiros perto da localidade invadida. No outro lado da pista estava o Uno, que iria fazer a mesma curva que o condutor da moto, que não a viu e acabou colidindo. No tombo o entregador de gás e água quebrou a perna e teve fratura exposta. 


 
Os enfermeiros do Samu e do resgate que estavam de plantão na retirada dos moradores o socorreram com rapidez. O condutor da moto, identificado como Cleiton Carvalho Braz, teve que ser levado para o Pronto Socorro. A vítima trabalha para a empresa J.M Distribuidora. 


 
O motorista do Veículo Uno, identificado apenas como José, disse que estava certo na pista e o motociclista que não o viu na rua e acabou batendo em seu carro. O Uno teve a frente parcialmente destruída.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13548/visualizar/