Técnico do Santos confirma equipe reserva contra o Guarani pela Copa-BR
O atacante André, que ficou no banco de reservas no clássico, também foi relacionado. O experiente meia Giovanni, que ficou afastado da equipe por ter contraído dengue, está entre os 20 jogadores convocados para a partida.
Após comandar um coletivo na segunda-feira, Dorival Júnior definiu a equipe santista com Felipe; George Lucas, Bruno Aguiar, Rodrigo Mancha, Alex Sandro; Germano, Rodriguinho, Roberto Brum, Madson; Breitner e André.
"Ontem [segunda-feira], iniciamos os trabalhos e testamos o time com três atacantes. Para uma equipe que joga a segunda partida em 20 dias, é muito pouco tempo para termos uma adaptação completa. A equipe se ressentiu de um homem de ligação. Então abrimos mão de um atacante e colocamos um meia-atacante para ter uma chegada maior", disse o treinador santista, explicando a formação escolhida para o time reserva
"Nós o seguramos [o André no clássico contra o São Paulo] em função da lesão no punho. Espero que ele se sinta mais confortável agora e possa render dentro do esperado", completou Dorival Júnior.
Como venceu o primeiro jogo por 8 a 1, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Santos pode perder por até seis gols de diferença que assegura mesmo assim a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Convocados
Alex Sandro - lateral
André - atacante
Breitner - meia
Bruno Aguiar zagueiro
Felipe - goleiro
George Lucas - lateral
Germano - volante
Giovanni - meia
Jeferson - volante
Luciano Castan - zagueiro
Madson - meia
Maikon Leite - atacante
Maranhão - lateral
Marcel - atacante
Rafael - goleiro
Roberto Brum - volante
Rodrigo Mancha - volante
Rodriguinho - volante
Zé Eduardo - meia
Zezinho - meia
Comentários