Chronos rompe contrato de assessoria com o Instituto Creatio
A Chronos Comunicação, empresa especializada em assessoria e consultoria, que atua há sete anos no mercado mato-grossense, comunica aos veículos de comunicação, aos colegas repórteres e editores de todas as áreas, aos seus clientes e parceiros e à sociedade em geral, que deixa de atuar como Assessoria de Imprensa do Instituto Creatio.
O rompimento unilateral e irrevogável do contrato ocorre em razão de a Chronos Comunicação discordar de setores da instituição na condução da administração da crise desencadeada pelo envolvimento de ex-membros do Instituto nas investigações da Operação Hygeia.
A Chronos Comunicação não concorda que seu trabalho seja conduzido de forma a secundarizar a defesa da imagem e da credibilidade que o Instituto Creatio angariou em seus 12 anos de existência. Entendemos que o interesse coletivo deve prevalecer, assim como o patrimônio social da instituição, sua história e a respeitabilidade e honra da maioria dos homens e mulheres que ali atuam e atuaram de forma digna, responsável e competente e não possuem nenhuma ligação com os objetos das investigações.
A partir desta data, os colegas jornalistas que desejarem informações ou posicionamentos do Instituto Creatio sobre o lamentável episódio, podem obtê-los junto à assessoria jurídica ou a outra assessoria de imprensa que a nova diretoria da instituição contratar.
Agradeço a todos os colegas pelo convívio nesses quase três à frente da Assessoria de Imprensa do Creatio, convivência esta sempre pautada pelo respeito mútuo à atuação de cada vertente dessa relação, aparentemente antagônica, mas imprescindível para o exercício do bom jornalismo.
Jornalista João Negrão
Diretor
Comentários