Líderes esperam definições
Em Mato Grosso o PP é liderado pelos deputados José Riva e Pedro Henry que demonstram preocupação em eleger representantes legislativos do que propriamente com a sucessão presidencial. Mesmo assim ambos não descartam a possibilidade de nas eleições em Mato Grosso estarem com qualquer um dos atuais pré- candidatos, Silval Barbosa (PMDB); Mauro Mendes (PSB) e até mesmo o PSDB de Wilson Santos, podendo repetir no Estado o mesmo acordo que se desenha em nível nacional.
Henry que é um dos vice-presidentes nacional da agremiação admite conversações do PP com o PSDB nacional e frisa que no decorrer desta semana que passou se reuniu com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra.
Ele disse que um eventual entendimento para a disputa presidencial não representa dizer que também estarão coligados em Mato Grosso.
RODRIGO FIGUEIREDO - O secretário executivo do Ministério das Cidades, o cuiabano, Rodrigo Figueiredo preferiu não comentar as declarações do ministro Márcio Fortes do mesmo partido seu, apontando ocupar uma função técnica. "Sou amigo pessoal de Márcio Fortes e de sua família há mais de 10 anos e tenho respeito e admiração por ele e questões partidárias devem ser discutidas internamente", acrescentou. (ML).
Comentários