Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 10:28
Por: Tathyane Guerra

    Imprimir


O Grupo IMA apóia a realização do III Curso de Pós-graduação latu sensu (nível de especialização) em Reprodução Animal – Manejo Reprodutivo e Aplicação de Biotécnicas em Bovinos. O curso será realizado em parceria com a Cria Assessoria Pecuária, empresa que há mais de 10 anos atua neste segmento. Todas as aulas práticas serão nas instalações da Estância IMA – Taj Mahal, considerada propriedade no contexto nacional e internacional pelo uso intensivo que faz das biotécnicas de reprodução.

O curso objetiva  nivelar e capacitar o aluno para empregar os conhecimentos teórico e prático no seu dia a dia e formar profissionais diferenciados e mais competitivos para o mercado de trabalho. Para tanto, o curso contará com os melhores professores e pesquisadores do país, mestres, doutores e profissionais autônomos destaques no cenário nacional, oriundos das mais consagradas instituições de pesquisa e ensino do Brasil, como: USP, UNESP, EMBRAPA, UFRJ, UFPR, UFMT, UEL, UEM e UNB, entre outras.

Será dividida em sete blocos: Marketing, Fisiologia da Reprodução, Nutrição, Manejo Reprodutivo I, Manejo Reprodutivo II, Biotécnicas da Reprodução I e Biotécnicas da Reprodução II. O grande diferencial deste curso de pós-graduação é a maior porcentagem das aulas práticas com participação ativa dos alunos.

O curso é voltado para médicos veterinários e tem duração de 24 meses, com carga horária de 400 horas-aula. As inscrições vão até 20 de maio e as aulas terão início no dia 28 de maio. As aulas acontecerão no Hotel Fazenda Mato Grosso, que ofertará reservas a preços promocionais para alunos não residentes em Cuiabá.

O investimento é de 24 parcelas fixas de R$ 460,00. Mais informações pelo telefone (65) 8131- 4677 ou pelo email cria.assessoria@hotmail.com.br. Falar com Cinara Ávila.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135961/visualizar/