Pantanal Shopping promove campanha para a Copa do Mundo
Na contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA 2010, o clima verde e amarelo já contagia o Pantanal Shopping. Na trilha do maior evento esportivo do mundo, o shopping preparou uma mega campanha para o evento. A promoção “Você na Torcida” começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 14 de junho, estrelada pelas atrizes Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros.
Ao todo, serão 14 prêmios: uma viagem com acompanhante de 7 dias para a Cidade do Cabo (Cape Town), na África do Sul, com direito a passagens aéreas, hospedagem, dois ingressos para o jogo Brasil x Costa do Marfim e ainda passeios turísticos; 12 TVs LCD, com 42’’, da marca AOC; e um automóvel Tucson 0km, da Hyundai. O sorteio da viagem será no dia 10 de maio, já o das TVs e do carro ocorrerá no dia 15 de junho. Para participar, basta trocar nota fiscal/cupom de compra VISA, no valor de R$ 150, para ganhar um cupom para o sorteio.
Esta é a primeira grande campanha corporativa da Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, que, em parceria com a Visa, colocou em campo 11 shoppings do grupo para uma das maiores campanhas de varejo para a Copa do Mundo 2010.
Segundo o gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Alfredo Zanotta, “o objetivo é proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos clientes, e realizar o sonho de torcedores, aproveitando duas grandes datas do varejo – Mães e Namorados – quando o público está mais apto a comprar. A meta é alavancar as vendas nos meses de maio e junho, em 15%”, explica ele.
Campanha na TV e Internet
Aproveitando o clima de descontração da Copa do Mundo, os shoppings levaram para a internet uma divertidíssima campanha com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros, lançando o movimento “Um mês sem homem” (www.umemssemhomem.com.br), pedindo dicas do público sobre o que fazer durante a temporada de jogos.
Passeio às vinículas, além do jogo
O pacote será individual, com direito a acompanhante, com saída de Cuiabá com destino à Cidade do Cabo. O ganhador da promoção e seu acompanhante assistirão ao jogo Brasil x Costa do Marfim, dia 20 de junho, na primeira fase da Copa, além de fazer vários passeios turísticos como a visita ao Cabo da Boa Esperança e às vinícolas da região, acompanhados por três guias especializados.
A campanha “Você na Torcida” foi criada pela agência carioca Binder / FC+M, resultado de uma concorrência realizada entre cindo agências de publicidade do país.
Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.
Comentários