Na cidade de Várzea Grande, desafetos de um ex-presidiário tentam matá-lo no Jardim Glória I, mas erram feio o alvo pois os tiros acertam também uma criança de 5 anos.
Atiradores baleiam ex-presidiário, mas atingem criança de 5 anos em VG
A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, de quarta-feira (14), no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo seria apenas o ex-presidiário Aparecido Rocha de Oliviera de 20 anos. Ele estava na porta da casa de amigos quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando. O resultado foi que ele e mais uma criança de 5 anos foram baleados.
Os autores dos disparos fugiram em seguida. O ex-presidiário e a criança foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A criança foi baleada de raspão na perna direita e já recebeu alta, o ex-presidiário foi atingido nas nádegas e passou por cirurgia.
A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, já que Aparecido foi libertado há dois dias de um presídio da capital. O ex-detento não revelou os motivos pelo qual fora preso. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
Comentários