Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 12:25

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Nova Mutum, ingressou com medida judicial e obteve decisão favorável, garantindo o fechamento de um bar no município de Nova Mutum. O estabelecimento, localizado na Avenida das Siriemas, vinha sendo utilizado como ponto de venda e comercialização de drogas.

De acordo com o autor da medida, promotor de Justiça Pedro da Silva Figueiredo Junior, foram realizadas várias diligências no local com apreensões de entorpecentes. Existe, inclusive, ação criminal contra três pessoas envolvidas com a comercialização de drogas no referido estabelecimento. Estão sendo processados Marcelo Sena dos Santos, Carlos Alberto de Jesus e Luciana de Souza Cruz.

Conforme a denúncia do Ministério Público, os três se associaram com o propósito de efetuar o comércio de drogas na cidade. Carlos Alberto de Jesus é acusado de ser o responsável pela aquisição do produto; Marcelo Sena pela efetivação das vendas e Luciana de Souza Cruz era responsável por esconder a droga nos casos de eventuais abordagens policiais. A denúncia, segundo o promotor de Justiça, foi efetuada no mês de março e os três acusados estão presos cautelarmente.

Além dessa ação criminal, também foram efetuadas no início de abril prisões em flagrantes de mais quatro pessoas no mesmo bar. “É claro e evidente que o conhecido Bar do Oliveira ou Bar da Néia ou Paredão é local de venda e comercialização de drogas em Nova Mutum. Por isso, ingressamos com a medida assecuratória de sequestro e fechamento cautelar do estabelecimento”, afirmou o representante do Ministério Público.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136089/visualizar/