Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 06:44

    Imprimir


O técnico Gaúcho adotou uma opção inusitada durante a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Corinthians-PR: não fez substituição alguma na equipe ao longo dos 90 minutos do duelo, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em seu quarto jogo no comando da equipe (mas o primeiro após ser efetivado), o treinador pôde contar pela primeira vez com Carlos Alberto como titular. A presença do meia motivou a atitude de Gaúcho. "Há o desgaste, mas vi que a equipe encaixou e preferi deixar rolar, até para observá-los melhor", explicou Gaúcho.

Carlos Alberto, além de atuar os 90 minutos do jogo, ainda teve que aguentar as "pancadas" dos rivais paranaenses. "Não dava para ficar em pé mesmo, apanhei bastante. Ainda bem que o Léo (Gago) estava em um dia inspirado e acertou um lindo chute. Tem dia que não estamos bem e a equipe precisa se superar", afirmou.

Como a equipe foi eliminada no Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco terão um semana para se recuperar. Na próxima quarta, em São Januário, acontecerá o jogo de volta. O time cruzmaltino se classifica com um empate.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136137/visualizar/