O lateral esquerdo Roberto Carlos estava bastante satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre o Racing, nesta quarta-feira, no Uruguai. Para o veterano, o Corinthians soube se impor mesmo fora de casa e contra um adversário que faz boa campanha na Copa Libertadores da América.
"Foi uma vitória com autoridade", disse Roberto Carlos. "O time deles vem jogando com qualidade, mas fomos inteligentes para ganhar mais uma partida", acrescentou o lateral esquerdo, sorridente.
Autor do primeiro gol do confronto, o atacante Dentinho lembrou que o resultado positivo garantiu ao Corinthians a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.
"Sabíamos que seria uma guerra contra o Racing, mas entramos focados e conseguimos o nosso objetivo. Será importante sair daqui com a vaga assegurada", afirmou.
Roberto Carlos foi fundamental para o gol marcado por Dentinho. Em mais uma apresentação participativa, o lateral foi à linha de fundo para cruzar a bola no primeiro tempo. A defesa do Racing afastou, e o atacante emendou de primeira para as redes.
O bom momento pessoal não faz Roberto Carlos perder a inibição para falar sobre Seleção Brasileira. O jogador prefere comentar o bom momento do Corinthians em vez de pedir uma convocação para a Copa do Mundo da África do Sul. "É melhor esperar. Vamos devagarzinho", disse.
Comentários