Derrotado nesta quarta-feira pela Universidad Católica por 2 a 0, o Flamengo não tem mais chances de alcançar a primeira colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores. O técnico Andrade, no entanto, acredita que o time rubro-negro ainda tem boas chances de avançar à próxima fase, com uma das melhores campanhas entre os segundos colocados.
"Nem tudo está perdido, o Flamengo ainda tem chance de se classificar em segundo da chave. Na situação que se encontra, pode dar a volta por cima e chegar a uma final de Libertadores, e temos grandes chances para isso", disse o treinador.
Na última rodada da primeira fase da Libertadores, o Flamengo recebe o Caracas (VEN) no Maracanã. O jogo é visto pelo elenco e pela torcida como uma boa oportunidade para aumentar o saldo de gols, um dos critérios de desempate que pode ser decisivo para a classificação da equipe carioca.
"Com todo o respeito, se dependermos de saldo de gols, temos que fazer. Não podemos subestimar o Caracas, mas a gente pode fazer um saldo em frente a eles, no Maracanã, com torcida a favor e a volta do Adriano", afirmou Andrade.
Comentários